Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Fundador da Huawei reafirma compromisso de não espionagem aos EUA

20/02/2019 - 12:08

A Huawei não espionará os EUA em seus celulares, mesmo se for obrigada pelo governo da China a fazer isso, conforme o fundador e presidente da companhia Ren Zhengfei, durante entrevista à CNBC.

Clique aqui e descubra o segredo usado por Warren Buffett para levantar seu primeiro bilhão

Em relação às acusações de Washington sobre suposta relação com à inteligência chinesa, o presidente declarou ser “absolutamente não possível”. “E, além disso, nunca participamos de espionagem e não permitimos que qualquer um de nossos empregados ajam desta maneira”, completou.

Neste cenário, o diretor do FBI Chris Wray afirmou ao Comitê de Inteligência do Senado que os dispositivos destas companhias permitem “espionagem não detectada”, com habilidade para roubo de informações.

“Estamos profundamente preocupados sobre os ricos de permitir qualquer companhia ou entidade que está atrelada a governos de que não dividam as informações nas nossas redes de telecomunicações”, disparou Wray.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , ,

Última atualização por Valter Outeiro da Silveira - 20/02/2019 - 12:08

Cotações Crypto
Pela Web