Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Fundo imobiliário pode perder 3 inquilinos e aumentar vacância em quase 19%, Ifix sobe

Zeca Ferreira
04/08/2022 - 18:37
Fundos Imobiliários Ourinvest Logística Galpão
FII de galpão informa que inquilinos têm interesse em antecipar fim de contratos (Imagem: Pixabay/marcinjozwiak)

O Índice de fundos imobiliários da B3 (Ifix) encerrou a sessão desta quinta-feira (4) com alta de 0,18%, aos 2.811 pontos.

Com valorização de 5,13%, o Vinci Offices (VINO11) liderou a lista de maiores alta do pregão, enquanto que o Brasil Plural FoF (BPFF11) registou o pior desempenho, com queda de 2,68%.

FII de galpão pode perder até 3 inquilinos

Ainda nesta quinta, o FII REC Log (RELG11) informou que três inquilinos demonstraram interesse em encerrar os respectivos aluguéis antes do término do contrato. Caso isso ocorra, a taxa de desocupação do fundo aumentará em 15,84%, o que também deve impactar a distribuição de rendimentos.

Contudo, o RELG11 destacou que caso as devoluções sejam de fato concretizadas, as locatárias deverão “respeitar o período de aviso prévio e multa, conforme previsto nos respectivos contratos de locação”.

Diante das informações, as cotas do fundo encerraram em queda de 2,15%, a R$ 79,24.

🏆Money Times é Top 8 em Investimentos!🏆

Se você conta com as notícias do portal para se manter sempre bem-informado sobre tudo o que acontece no mundo dos investimentos, vote e ajude o Money Times a se tornar o melhor site de investimentos do BrasilClique aqui e deixe seu voto!

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Leia mais sobre: ,

Última atualização por Zeca Ferreira - 04/08/2022 - 19:25

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado de fundos imobiliários?
Receba toda sexta-feira as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto