Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Fundos imobiliários: BB Investimentos realiza duas alterações em carteira

02/06/2021 - 15:46
Imóveis Fundos Imobiliários
Já o CSHG Renda Urbana possui um fundo com um maior grau de exposição ao segmento de varejo, com foco no setor alimentício, mais resiliente (Imagem: [email protected])

O BB Investimentos realizou duas trocas em sua carteira recomendada de fundos imobiliários, mostra documento enviado a clientes.

Com isso, os ativos Vinci Logística (VILG11) e o Bresco Logística (BRCO11) saíram para a entrada do TRX Real Estate (TRXF11) e do CSHG Renda Urbana (HGRU11).

Segundo o BB, o Vinci tem potencial de retorno maior ao longo dos próximos meses diante das renovações em andamento dos contratos de aluguéis com os atuais locatários, bem como pelos novos contratos e aditivos fechados recentemente.

Já o CSHG Renda Urbana possui um fundo com um maior grau de exposição ao segmento de varejo, com foco no setor alimentício, mais resiliente em períodos de crise.

“Com isso, nossa carteira passa a ser composta por um fundo de desenvolvimento, um FOF, um de varejo, dois de logística, dois de recebíveis imobiliários e um de shopping”, conclui.

Veja o portfólio:

Fundo Imobiliário Código
Merito I MFII11
Xp Selec XPSF11
Trx Rea TRXF11
Bresco BRCO11
Xp Log XPLG11
Banestes Recebíveis Imobiliários BCRI11
Rec Recebíveis Imobiliários RECR11
Malls Brasil Plural MALL11

 

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Renan Dantas - 02/06/2021 - 15:46

Cotações Crypto
Pela Web