Aviação

Gol registra ganhos com plano de renovação da frota aérea

29 ago 2018, 12:17 - atualizado em 29 ago 2018, 12:17
Biocombustível II

Por Investing.com – Na parte da manhã desta quarta-feira na bolsa paulista, as ações da Gol (GOLL4) operam com valorização de 2,37%, a R$ 10,81. Os papéis da companhia têm sofrido com a forte volatilidade dos mercados, principalmente com a alta do dólar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ontem, o presidente-executivo da Gol Paulo Kakinoff, disse que o plano de renovação de frota da companhia envolve 135 aeronaves encomendadas da Boeing até 2027, sendo que uma aeronave será entregue a cada 40 dias, aproximadamente.

Em conversa coma a imprensa após a apresentação do novo 787 MAX, que será inicialmente destinado a rotas internacionais, Kakinoff afirmou que o novo modelo possibilita a expansão da malha, devido ao alcance maior e à economia de combustível.

Segundo executivo, com o voo de Brasília para a Flórida (EUA) será a maior distância já percorrida por um 737, com voo de 8 horas.

Referente à expansão de destinos, Kakinoff afirmou que 80 por cento da capacidade que será gerada pelos novos aviões nos próximos três anos será alocada para destinos internacionais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
investing@moneytimes.com.br
Leia mais sobre:
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar