Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Goldman Sachs corta recomendação para Hypermarcas

Gustavo Kahil
02/03/2017 - 19:04

O Goldman Sachs cortou a recomendação para as ações da Hypermacas (HYPE3) de compra para neutra, com um preço-alvo de R$ 28. Segundo os analistas, a empresa deve passar por um período de crescimento mais lento.

Veja outras recomendações de ações

Irma Sgarz, Roberto Browne e Pedro Fagundes, que assinam o relatório, argumentam que o avanço das receitas deve desacelerar como resultado de um aumento dos preços dos remédios regulados abaixo da inflação e de uma pressão de curto prazo para as margens.

“Portanto, as nossas estimativas de lucro por ação para 2017-2019 estão 3% menores na média e 8% menores do que o consenso. O nosso preço-alvo de 12 meses de R$ 28 está inalterado devido a um custo de capital menor, e implica em um potencial de valorização de 3%”, explicam.

Além disso, o Goldman Sachs ressalta que o potencial fator positivo para as ações, que seria uma alocação de capital, agora tem uma chance menor de acontecer. A administração da empresa afirmou que só irá rever a estrutura de capital em 2019.

Leia mais sobre: ,

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:07

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto