Bahia

Governador da Bahia diz que momento não é para debater ideologia

21 nov 2018, 16:47 - atualizado em 21 nov 2018, 18:16
Governador da Bahia, Rui Costa, diz que momento é de trabalho – Arquivo/Agência Brasil

O governador reeleito da Bahia, Rui Costa (PT), disse que o momento é de conciliação e de trabalho. “A eleição acabou e é hora de todo mundo descer do palanque e começar a trabalhar. É hora de colocar a mão na massa e apontar soluções”, disse Costa, que participou da reunião do Fórum de Governadores do Nordeste, nesta quarta-feira (21), em Brasília.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o petista, tanto os governadores como o futuro presidente Jair Bolsonaro foram eleitos para resolver os problemas da população brasileira e não para fazer debate partidário. “Acho que a gente deve deixar de falar de partido e de ideologia e passar a apontar soluções para os problemas das pessoas”, argumentou.

O governador foi abordado sobre as declarações do ministro indicado da Saúde, deputado Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), a respeito da atuação dos cubanos no programa Mais Médicos. Para Mandetta, parecia um convênio entre o PT e Cuba e não entre o governo brasileiro e Cuba.

Costa disse que esse tipo de declaração não ajuda a resolver o problema criado com a saída dos médicos cubanos.

“Temos de dizer qual é a solução que vamos apresentar para essa questão. Estamos dispostos a dialogar e encontrar uma solução para melhorar a vida das pessoas”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Costa, os governadores, independentemente de partido e de região, esperam ser tratados pelo futuro governo conforme os preceitos da Constituição Federal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar