Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Governador em exercício do Rio diz que vai manter foco na pandemia

29/08/2020 - 16:40
Claudio Castro
Vamos unir nossos esforços com outras esferas de poder e trabalhar com diálogo e parceria, além de reforçar os instrumentos de controle e transparência”, disse Castro (Imagem: Carlos Magno/Governo do Rio de Janeiro)

O governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, que assumiu interinamente o governo do estado ontem (28), se reuniu hoje (29) com o secretário de Saúde, Alex Bousquet, para tratar das ações em relação à pandemia de covid-19. Castro passou a responder pela governadoria depois que o titular, Wilson Witzel, foi afastado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

“Não podemos deixar que nada tire nosso foco da pandemia. Saúde é prioridade, por isso, o acompanhamento sistemático para manter nossas ações na capital e no interior.

Vamos unir nossos esforços com outras esferas de poder e trabalhar com diálogo e parceria, além de reforçar os instrumentos de controle e transparência”, disse Castro.

Durante a reunião, o secretário apresentou uma mudança nos critérios de notificação dos casos da covid-19 e informou que houve um aumento no número de testes realizados na população.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Rafael Borges - 29/08/2020 - 16:40

Cotações Crypto
Pela Web