Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Guide inclui Cogna e Via Varejo nas recomendações da carteira de agosto

04/08/2020 - 16:01
Via Varejo Casas Bahia
Os ativos da Via Varejo foram incluídos na carteira recomendada da Guide Investimentos devido à expectativa sobre a divulgação de resultados da companhia (Imagem: Via Varejo/Linkedin)

A Guide Investimentos retirou dois ativos da sua carteira recomendada de ações para agosto. B2W (BTOW3) e Locaweb (LWSA3) deixaram o portfólio, sendo substituídas por Cogna (COGN3) e Via Varejo (VVAR3).

“Optamos por retirar os ativos da B2W e Locaweb para dar entrada aos da Cogna e Via Varejo. Acreditamos que, com estas trocas, poderemos obter retornos mais acentuados durante o mês, pois vemos um cenário mais favorável para a apreciação de Cogna com o IPO da Vasta, enquanto possuímos grandes expectativas para a divulgação de resultados da Via Varejo”, explicou a corretora.

Empresa Ticker Peso
B3 B3SA3 20%
BTG Pactual BPAC11 20%
Cogna COGN3 20%
Cyrela CYRE3 20%
Via Varejo VVAR3 20%

A carteira encerrou julho com uma valorização de 14,58%, superando a performance do Ibovespa, que registrou alta de 8,27%.

No geral, o mês anterior foi positivo para os mercados globais, apesar da propagação da pandemia de covid-19. Segundo a Guide, o desempenho foi sustentado pela reabertura gradual das principais economias mundiais e por programas de incentivo fiscal e monetário, bem como pelo início da temporada de resultados corporativos e pelas expectativas positivas em relação às vacinas contra o coronavírus.

No entanto, os analistas destacaram que o cenário ainda é de elevada volatilidade.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 04/08/2020 - 16:01