Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Guide retira 3 ações da carteira semanal; B2W, Rumo e Sanepar são incluídas

31/03/2020 - 10:21
Na avaliação da Guide, B2W, Rumo e Sanepar estão sendo negociadas a patamares interessantes e devem sofrer menos com a negatividade dos mercados (Imagem: Divulgação/Rumo)

A Guide Investimentos excluiu as ações da Carrefour Brasil (CRFB3), Taesa (TAEE11) e Telefônica Brasil (Vivo (VIVT4)) na carteira recomendada da semana, atualizada ontem (30). No lugar, a corretora optou por incluir os papéis da B2W (BTOW3), Rumo (RAIL3) e Sanepar (SAPR11).

“Optamos por trocar alguns ativos mais defensivos expostos ao mercado doméstico por outros que possuem maior correlação com o mercado internacional – principalmente a China –, ou que apresentam valuation atrativo e estão em patamares de entrada interessantes. Tal mudança visa capturar oportunidades com maior potencial relativo de risco e retorno”, explicou.

Na avaliação da Guide, B2W, Rumo e Sanepar estão sendo negociadas a patamares interessantes e devem sofrer menos com a negatividade dos mercados.

Sobre o cenário macroeconômico, a incerteza política prevalecerá devido às intrigas envolvendo o presidente da República, Jair Bolsonaro, e os governadores estaduais. O Ibovespa, por sua vez, continuará seguindo a dinâmica do exterior.

Na semana passada, a carteira valorizou 7,68% ante o retorno de 15,51% do índice da Bolsa brasileira.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Diana Cheng - 31/03/2020 - 10:21