Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Guide substitui 5 ações em sua carteira recomendada de julho

02/07/2020 - 15:49
Mercados
No mês, o portfólio obteve rentabilidade de 7,6%, enquanto o Ibovespa ficou em 8,8% (Imagem: Pixabay/Audy0073)

A Guide Investimentos realizou cinco trocas em sua carteira recomendada de junho.

De acordo com o documento, a corretora retirou os papéis do Bradesco (BBDC4), BRF (BRFS3), Centauro (CNTO3), Sanepar (SAPR11) e Totvs (TOTS3) para a entrada de ações da B2W (BTOW3), BTG Pactual (BPAC11), Cyrela (CYRE3), Locaweb (LWSA3) e Sabesp (SBSP3).

“Nossa estratégia de ativos nessa carteira, é focar em companhias que estejam apresentando bom desempenho, mesmo durante o período de isolamento social”, informou a corretora.

No mês, o portfólio obteve rentabilidade de 7,6%, enquanto o Ibovespa ficou em 8,8%. No acumulado do ano, a carteira caiu 11,6% e o índice -17,8%.

“O destaque positivo na carteira no mês foi a B3. A ação se beneficiou do cenário mais positivo para ofertas públicas de ações e da expectativa da retomada de IPOs e follow-ons que haviam sido adiados, devido a agravação da pandemia de coronavírus. Além disso, os recentes cortes feitos na taxa de juros acabam resultando em um maior fluxo de investidores entrando na bolsa de valores, atrás de maiores rendimentos”, completo a Guide.

Veja o portfólio completo:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Vitória Fernandes - 02/07/2020 - 15:49