Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Guto Schiavon, cofundador da Foxbit, morre aos 24 em acidente em São Paulo

26/12/2018 - 11:06

Por Investing.com – O empresário Luís Augusto Schiavon Ramos, um dos fundadores da Foxbit, morreu na tarde de terça-feira (25), aos 24 anos. Guto, como era conhecido, se envolveu em um acidente automobilístico na rodovia João Ribeiro de Barros (SP-294), no interior de São Paulo.

De acordo com a polícia de SP, o acidente envolveu dois veículos de passeio e uma carreta e deixou cinco feridos, sendo que Guto foi a única vítima fatal e as outras socorridas em estado grave.

Além de ser um dos fundadores, Guto era também diretor de operações da FoxBit. Natural da cidade de Marília (SP), era um curioso por novas tecnologias. Empreendedor, conheceu o Bitcoin em 2011, mas devido à pouca informação na época, não teve muito interesse pela criptomoeda. Dois anos depois, voltou a se interessar pelo Bitcoin, estudando sobre o assunto e minerando Litecoin em casa. Em 2014, Guto e dois amigos montaram a Foxbit.

A exchange possui mais de 400 mil clientes cadastrados e quase 6 bilhões transacionados.

Bacharel em Sistemas de Informação pelo Centro Unversitário Euripedes de Marília e técnico em Mecânica de Usinagem pelo SENAI.

Em nota divulgada em sua página no Facebook, a Foxbit noticiou e lamentou o falecimento de um e seus fundadores.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 26/12/2018 - 11:06

Cotações Crypto
Pela Web