BusinessTimes

Hapvida (HAPV3): Irlau Machado Filho abdica do cargo de co-presidente

22 nov 2022, 9:45 - atualizado em 22 nov 2022, 9:45
Hapvida HAPV3
Irlau Machado Filho abdica do cargo de co-presidente da Hapvida (Imagem: Divulgação/Hapvida)

O co-presidente e membro do conselho de administração da Hapvida (HAPV3), Irlau Machado Filho, renunciou aos cargos, anunciou a companhia nesta terça-feira (22). A renúncia se deu por propósitos e objetivos pessoais.

Machado também abdicou dos cargos de diretor-presidente e membro do conselho de administração da BCBF, dentre outras posições executivas e em comitês da Hapvida e de suas controladas.

No contexto do projeto de integração do grupo, as funções exercidas por Machado passam a ser exercidas por Jorge Pinheiro, que será o único CEO da companhia.

A posição no conselho de administração permanecerá vaga até que seja feita uma nova indicação para a recomposição do órgão.

Até 21 de janeiro de 2023, o executivo continuará no exercício das funções de forma a colaborar no processo de transição.

A administração da Hapvida destaca seu agradecimento pela dedicação e fundamentais contribuições de Machado, que esteve no Grupo Hapvida NotreDame Intermédica por mais de oito anos.

Veja o comunicado da Hapvida:

Siga o Money Times no Facebook!

Conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Clique aqui e comece a seguir a página do Money Times no Facebook!

Editora-assistente
Editora-assistente no Money Times e graduanda em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista. Entrou para a área de finanças e investimentos em 2021.
Linkedin
Editora-assistente no Money Times e graduanda em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista. Entrou para a área de finanças e investimentos em 2021.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.