BusinessTimes

Hapvida terá assembleia geral de acionistas no dia 29 de abril

14 jan 2021, 9:05 - atualizado em 14 jan 2021, 9:07
Vale lembrar que NotreDame e Hapvida estão perto de selarem um acordo para criar uma das maiores empresas de saúde do Brasil (Imagem: Facebook/Hapvida)

A Hapvida (HAPV3) informa ao mercado em geral que, no dia 29 de abril deste ano, ocorrerá a próxima assembleia geral ordinária de acionistas da companhia, conforme comunicado divulgado na noite desta quarta-feira (13).

Vale lembrar que NotreDame (GNDI3) e Hapvida estão perto de selarem um acordo para criar uma das maiores empresas de saúde do Brasil. Mas mesmo assim, a nova companhia teria uma fatia de 25% do mercado para disputar.

Na avaliação do Santander, são 325 microrregiões, totalizando 11,8 milhões de beneficiários, sem presença relevante da Hapvida ou NotreDame, principalmente nas regiões Sul (4,5 milhões) e Sudeste (4,3 milhões).

“Ainda há espaço considerável para novas fusões e aquisições (até 2,6 milhões de vidas), em nossa visão”, afirma o analista Marcio Osako.

Confira o comunicado divulgado pela Hapvida sobre a assembleia:

Repórter
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
Linkedin Instagram Site
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
Linkedin Instagram Site
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.