BusinessTimes

Heineken e Goomer criam plataforma com cardápio digital para ajudar bares e restaurantes na pandemia

16 ago 2020, 12:02 - atualizado em 13 ago 2020, 20:17
Restaurante
Além de ser uma ferramenta que auxilia a implementação das medidas de higiene, o Goomer na Loja oferece a opção de atendimento online (Imagem: REUTERS/Rahel Patrasso)

O Grupo Heineken no Brasil, em parceria com a startup Goomer, lançaram o Goomer na Loja, solução que oferece uma opção de cardápio digital para ajudar bares e restaurantes na retomada dos seus negócios durante a pandemia do coronavírus.

Usuários da plataforma podem personalizar o menu, incluindo a descrição dos produtos disponíveis, bem como os preços e as fotos. Com o próprio smartphone, os clientes conseguem baixar o cardápio e escolher o que desejam consumir.

A plataforma faz uso do sistema de QR Code, que é disposto nas mesas dos estabelecimentos. Além de ser uma ferramenta que auxilia a implementação das medidas de higiene, o Goomer na Loja oferece a opção de atendimento online em sua versão paga, a partir de R$ 59,90 por mês.

“Apoiar uma iniciativa como essa, que atende à demanda atual do mercado, é também uma oportunidade para oferecer soluções inovadoras, visando auxiliar da melhor maneira possível os pontos de vendas, clientes e, assim, garantir aos consumidores momentos seguros de descontração, com muita qualidade, prezando pela segurança e respeito pelas pessoas”, diz Danilo Daibert, diretor de Trade da Heineken no Brasil.

“Desde que ingressamos nessa fase de pandemia, nos preocupamos em oferecer ferramentas que os ajudassem a não parar. E isso nós conseguimos com a GoomerGo. Nesse novo momento de transição, de reabertura dos comércios, nada melhor do que também trazer a eles uma plataforma que garanta efetividade e segurança às transações realizadas na loja”, afirma Felipe M. Lo Sardo, CEO da Goomer.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.