Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Heineken e Goomer criam plataforma com cardápio digital para ajudar bares e restaurantes na pandemia

16/08/2020 - 12:02
Restaurante
Além de ser uma ferramenta que auxilia a implementação das medidas de higiene, o Goomer na Loja oferece a opção de atendimento online (Imagem: REUTERS/Rahel Patrasso)

O Grupo Heineken no Brasil, em parceria com a startup Goomer, lançaram o Goomer na Loja, solução que oferece uma opção de cardápio digital para ajudar bares e restaurantes na retomada dos seus negócios durante a pandemia do coronavírus.

Usuários da plataforma podem personalizar o menu, incluindo a descrição dos produtos disponíveis, bem como os preços e as fotos. Com o próprio smartphone, os clientes conseguem baixar o cardápio e escolher o que desejam consumir.

A plataforma faz uso do sistema de QR Code, que é disposto nas mesas dos estabelecimentos. Além de ser uma ferramenta que auxilia a implementação das medidas de higiene, o Goomer na Loja oferece a opção de atendimento online em sua versão paga, a partir de R$ 59,90 por mês.

“Apoiar uma iniciativa como essa, que atende à demanda atual do mercado, é também uma oportunidade para oferecer soluções inovadoras, visando auxiliar da melhor maneira possível os pontos de vendas, clientes e, assim, garantir aos consumidores momentos seguros de descontração, com muita qualidade, prezando pela segurança e respeito pelas pessoas”, diz Danilo Daibert, diretor de Trade da Heineken no Brasil.

“Desde que ingressamos nessa fase de pandemia, nos preocupamos em oferecer ferramentas que os ajudassem a não parar. E isso nós conseguimos com a GoomerGo. Nesse novo momento de transição, de reabertura dos comércios, nada melhor do que também trazer a eles uma plataforma que garanta efetividade e segurança às transações realizadas na loja”, afirma Felipe M. Lo Sardo, CEO da Goomer.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 13/08/2020 - 20:17

Cotações Crypto
Pela Web