Hi Platform anuncia aquisição de empresa de chat online com foco na liderança do setor

A Hi Platform, plataforma de relacionamento com o consumidor, acaba de anunciar a aquisição da empresa desenvolvedora de chat online SamChat. A compra faz parte da ambiciosa estratégia da Hi Platform de comandar o mercado digital de atendimento nos próximos anos.
A plataforma pretende faturar R$ 47 milhões neste ano, 35% a mais em relação a 2018, além de fazer crescer o quadro de clientes em 40%. Empresas como Brascol, Marabraz e Mabel também estão previstas para entrar no portfólio.
“Estamos ampliando nossa presença no e-commerce nacional com uma plataforma completa para que a jornada do cliente seja integrada de ponta a ponta em todos os canais de atendimento”, afirma Marcelo Pugliesi, CEO da Hi Platform, sobre o foco da migração das lojas online. “A transformação digital já está acontecendo no setor, e as grandes lojas virtuais já estão se reformulando para atender às novas necessidades de comportamento do consumidor brasileiro”.

O executivo ainda ressalta a queda em 50% dos atendimentos via telefone e por e-mail ao passo que assistentes virtuais vão ganhando espaço no segmento.