Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Horário de negociação de contratos da BM&F será alterado no dia 30 de novembro

22/11/2018 - 15:12

Por Investing.com – A B3 informou nesta quinta-feira (23) a alteração no horário de encerramento dos negócios de alguns contratos do segmento BM&F (futuros e opções referenciados em dólarIbovespa e IBrX-50), no dia 30 de novembro. A medida se dá devido ao rebalanceamento do índice MSCI Brazil.

Em nota, a companhia informa que a nova carteira do MSCI, divulgada no dia 13 deste mês, passa a valer a partir da próxima sexta-feira. Com isso, somente no dia 30, a negociação normal de contratos futuros de dólar comercial começará às 9 horas, se encerrando às 18h30. Já para os futuros de Ibovespa e IBrX-50, o início será às 9 horas e o término às 18h25.

Assim, na segunda-feira, 3 de dezembro, a B3 informa que os horários de negociação voltam à grade normal. As mudanças do dia 30 também são válidas para as opções de compra e de venda sobre reais por dólar comercial, volatilidade de taxa de câmbio, futuro mini de reais por dólar comercial e futuro mini de Ibovespa.

Por fim, a B3 destaca que não terá mudança da metodologia de cálculo de preço.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 22/11/2018 - 15:12

Cotações Crypto
Pela Web