Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Hospital Mater Dei conclui aquisição do Grupo Porto Dias

Lucas Eurico Simões
01/11/2021 - 7:56
MaterDei
Grupo Porto Dias é a maior rede hospitalar privada e a marca referência na Região Norte do Brasil (Imagem: Divulgação/ Youtube MaterDei)

O Hospital Mater Dei (MATD3) informa que concluiu a incorporação de 70% do capital social do Grupo Porto Dias, após deliberação dos acionistas da companhia, conforme comunicado divulgado neste domingo (31).

O fechamento da compra do grupo hospitalar Porto Dias consiste no primeiro passo do Mater Dei na execução de sua estratégia de crescimento inorgânico com a criação de hubs regionais em áreas estratégicas no Brasil.

O Mater Dei pagou R$ 800 milhões pela fatia acionária de 70% do Grupo Porto Dias, que controla o Hospital Porto Dias e o Porto Dias Diagnóstico por Imagem.

O Grupo Porto Dias foi fundado e gerido pela Família Porto Dias por quase 30 anos, se tornando a maior rede hospitalar privada e a marca referência na Região Norte do Brasil.

Veja o comunicado ao mercado:

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 01/11/2021 - 7:56

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web