Mercados

Ibovespa avança após PIB e antes de votação da PEC dos Precatórios

02 dez 2021, 10:32 - atualizado em 02 dez 2021, 10:32
Ibovespa, Mercados, Ações
Às 10:26, o Ibovespa mostrava alta de 1,49%, a 102.271 pontos (Imagem: Diana Cheng/Money Times)

O Ibovespa avançava nos primeiros negócios nesta quinta-feira, enquanto o mercado aguardava a votação da PEC dos Precatórios no Senado e após o IBGE divulgar que o Produto Interno Bruto do país recuou 0,1% no terceiro trimestre, praticamente em linha com o esperado pelo mercado.

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), adiou para esta quinta-feira a votação da PEC em plenário, que inicialmente ocorreria na quarta, e anunciou que também será analisada a medida provisória do Auxílio Brasil.

Às 10:26, o Ibovespa mostrava alta de 1,49%, a 102.271 pontos, após renovar menor patamar de fechamento do ano na véspera. Notícias sobre a variante Ômicron também seguiam no radar dos investidores.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
A Super Quarta vem aí!

Saiba o que esperar das decisões de juros no Brasil e nos EUA com o Giro do Mercado

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar