BusinessTimes

Iguá Saneamento retoma processo de IPO pela terceira vez

07 dez 2020, 20:08 - atualizado em 07 dez 2020, 20:13
Iguá
No último dia 27 de novembro, a empresa havia comunicado a desistência da oferta (Imagem: Iguá/Youtube)

A Iguá Saneamento retomou o seu processo de IPO (oferta pública de ações), mostra fato relevante enviado ao mercado nesta segunda-feira (7).

No último dia 27 de novembro, a empresa havia comunicado a desistência da oferta.

Entre a semana passada e hoje mais quatro empresas anunciaram IPOs. O aumento de pedidos acontece em um momento de euforia dos mercados.

O Ibovespa já recuperou as perdas provocadas pelo coronavírus, alcançando 114 mil pontos, na esteira do otimismo com a descoberta da vacina.

A operação envolverá ofertas primária e secundária de ações, segundo fato relevante.

A companhia tem entre os acionistas o braço de participações do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDESPar)

Criada em 2017, a Iguá opera em 18 cidades em cinco Estados (São Paulo, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina e Alagoas).

Veja o documento:

Editor-assistente
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os 50 jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022 e 2023. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
Linkedin
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os 50 jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022 e 2023. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.