Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Iguatemi terá novo CFO

31/07/2021 - 8:46
Segundo a Iguatemi, a troca de membros  importância e a seriedade da companhia com seu ciclo de gente e planejamento sucessório (Imagem: Reprodução/Facebook Iguatemi Florianópolis)

A Iguatemi (IGTA3) anunciou na noite de sexta-feira (30) seu novo CFO. Guido Oliveira, que é atualmente diretor de finanças, assumirá a partir de segunda (2) a posição de vice-presidente de finanças da companhia, substituindo Cristina Betss, que deve assumir a presidência da empresa em janeiro de 2022.

Guido está na Iguatemi há mais de 20 anos. Ele entrou na companhia em 1995 como trainee e exerceu diversas funções dentro da empresa, incluindo a gerência de Novos Negócios e M&A e a gerência financeira.

Guido é formado em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual Paulista e fez pós-graduação em Administração Financeira da FGV/SP, além de MBA Executivo Internacional do INSPER/SP e especialização em Global Business na Darden School of Business, localizado nos Estados Unidos.

Segundo a Iguatemi, as mudanças reforçam a importância e a seriedade da companhia com seu ciclo de gente e planejamento sucessório.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 31/07/2021 - 1:21

Cotações Crypto
Pela Web