Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Índices de Wall Street reagem após dois dias de perdas; Netflix derrete 7%

21/04/2021 - 18:50
As ações da Netflix caíram 7,4% com produção produção mais lenta de filmes e programas de TV prejudicando o crescimento de assinantes no primeiro trimestre (Imagem: Unsplash/@thibaultpenin)

Wall Street se recuperou nesta quarta-feira após um declínio de dois dias, uma vez que a busca por ações de empresas que tendem a se beneficiar de uma economia em recuperação compensou a queda da Netflix após resultados decepcionantes na véspera.

As ações da Netflix (NFLX) caíram 7,4% depois que o maior serviço de streaming do mundo disse que a produção mais lenta de programas de TV e filmes durante a pandemia prejudicou o crescimento de assinantes no primeiro trimestre.

O Intuitive Surgical subiu 9,9%, à medida que seus resultados superaram as estimativas. “Tirando o Netflix da equação de hoje, é simplesmente um rali de base ampla”, disse JJ Kinahan, estrategista-chefe de mercado da TD Ameritrade, acrescentando que as ações de tecnologia ainda têm espaço para disputar.

Analistas esperam que as empresas do S&P 500 registrem um crescimento nos lucros do primeiro trimestre de 30,9% em relação ao ano anterior, mostraram dados do Refinitiv IBES.

Abrão Filho aumenta 135% sua receita em 2021

Os resultados da Netflix frustraram as expectativas, mas a tecnologia continua sendo o principal foco do mercado.

“Os investidores se sentem mais confiantes nas perspectivas de crescimento dos lucros para tecnologia”, disse Sam Stovall, estrategista-chefe de investimentos da CFRA Research. “Eles preferem gravitar em torno da coisa certa, que agora são as ações de tecnologia.”

O Nasdaq (US100) subiu 1,19% a 13.950 pontos. O Dow Jones (DJI) avançou 0,93% para 34.137 pontos, enquanto o S&P 500 (SPX) ganhou 0,93% para 4.173 pontos.

Verizon caiu 0,4% depois de perder mais assinantes sem fio do que o esperado no primeiro trimestre. As ações da T-Mobile e AT&T subiram.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Simões - 21/04/2021 - 18:50

Pela Web