Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Inflação, emprego e corte de gastos são temas de reunião de Temer com ministros

15/01/2018 - 9:08

Em reunião com ministros nesse domingo (14), o presidente Michel Temer avaliou o cenário econômico e debateu medidas para reduzir a inflação, gerar empregos e conter gastos.

Ele aproveitou o encontro para falar também sobre as negociações em torno da reforma da Previdência.

A reunião ocorreu no Palácio da Alvorada com os ministros da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco; da Fazenda, Henrique Meirelles; da Justiça, Torquato Jardim, e o subchefe para Assuntos Jurídicos da Casa Civil, Gustavo Rocha, que substituiu o ministro Eliseu Padilha, que está de férias.

Antes do encontro, Temer e os ministros fizeram uma caminhada de pouco mais de 1 quilômetro entre os palácios do Jaburu, onde Temer mora com sua família, e o Palácio da Alvorada.

O presidente registrou o encontro e a caminhada no Twitter. Disse que “Domingo também é dia de trabalho”. Ele contou que se reuniu com alguns ministros para avaliar o cenário econômico e falar sobre a reforma da Previdência.

Na última semana, a agência de classificação de risco Standard & Poor’s rebaixou a nota do Brasil. Na justificativa, a entidade atribuiu o rebaixamento a demora do país em implementar reformas estruturantes, entre elas a da Previdência.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 15/01/2018 - 9:08

Cotações Crypto
Pela Web