Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Inovativa Brasil estende prazo de inscrição para próxima edição

25/07/2019 - 19:17
Para participar do programa é necessário que a startup esteja no estágio de operação ou tração e desenvolva soluções inovadoras e tecnológicas (Imagem: PxHere)

A Inovativa Brasil irá estender o prazo de inscrição de sua próxima edição até o dia 29 de julho. O programa de capacitação, vencedor do Ranking 100 Open Startups na categoria Ecosystem, fornece mentoria e conexão para startups de todo o país e é realizado pelo Ministério da Economia e pelo Sebrae e executado pela Fundação CERTI. Os interessados podem se inscrever pelo site.

Para participar, é necessário que a startup esteja no estágio de operação ou tração e desenvolva soluções inovadoras e tecnológicas. Serão selecionados até 130 negócios, que receberão mentorias gratuitas e se conectarão aos maiores players de empreendedorismo do Brasil.

Durante quatro meses, as startups selecionadas para participar do 10º ciclo também terão acesso a cursos e conteúdos exclusivos criados para estimular o aperfeiçoamento dos negócios e poderão fazer networking com outros empreendedores. Na fase de encerramento, a empresa terá que se apresentar para uma banca de investidores, considerada a maior do país.

Entre 2013 e 2019, mais de 2.000 startups participaram do programa e cerca de 930 delas chegaram à fase de apresentar suas startups em bancas presenciais com investidores.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 25/07/2019 - 19:17

Cotações Crypto
Pela Web