Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Intelbras: Controladores vendem fatia para estrangeira Dahua, de sistemas e serviços de segurança

Giovana Leal
21/10/2021 - 8:49
Intelbras e Dahua firmam contrato de venda de ações (Imagem: YouTube/IntelbrasBR)

Intelbras (INTB3) anunciou na noite de quarta-feira (20) que os acionistas controladores da companhia — a família Freitas — firmaram um contrato de venda de ações da empresa com a Dahua, empresa estrangeira de sistemas e serviços de segurança.

A família Freitas se comprometeu a vender 4.600.001 ações ordinárias de emissão da companhia, correspondentes a 1,4% de seu capital social.

Após o fechamento da operação, os acionistas controladores da Intelbras passarão a ter, em conjunto, 209.928.391 ações de emissão, representativas de 64,1% do seu capital social. Já a Dahua terá 32.761.111 ações, equivalentes à 10% do seu capital social.

Os acionistas da companhia e a Dahua destacaram que o fechamento da transação prevista no contrato de compra e venda de ações está sujeito à satisfação de condições precedentes a esse tipo de operação, inclusive a aprovação pelas autoridades de revisão da China.

Veja o comunicado da Intelbras:

Última atualização por Giovana Leal - 21/10/2021 - 8:59

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web