IPO da Armac sai no topo da faixa indicativa e movimenta R$ 1,5 bilhão

26/07/2021 - 20:49
Armac
A faixa estimada pelos coordenadores ia de 13,30 a 16,63 por ação (Imagem: Facebook/ Armac)

A oferta pública inicial de ações (IPO) da locadora brasileira de equipamentos para agronegócio, mineração e infraestrutura Armac (ARML3) saiu no topo da faixa estimada, num caso raro entre dezenas de estreias no mercado brasileiro de ações em 2021.

Segundo informações publicadas no site da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nesta segunda-feira, cada ação foi vendida a R$ 16,63.

A faixa estimada pelos coordenadores ia de 13,30 a 16,63 por ação.

Os recursos da venda de ações novas, cerca de bilhão de reais, servirão para a empresa criada em 1994 na grande São Paulo, ampliar seu negócio de locação de escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, tratores de esteira, minicarregadeiras, motoniveladoras e tratores agrícolas.

A oferta serve também para o fundo Speed, da Gávea investimentos, e membros da família fundadora Aragão venderem uma fatia na empresa. A chamada oferta secundária movimentou cerca de 532 milhões de reais.

A empresa tinha no fim de março uma frota própria de 1.403 equipamentos de fabricantes como John Deere, Volvo, Hyundai, JCB, New Holland, Caterpillar e Komatsu.

A estreia da companhia no pregão da B3 deve acontecer na próxima quarta-feira (28), negociada sob o ticker ARML3.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 28/07/2021 - 11:13

Cotações Crypto
Pela Web