Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

IPO da Caixa Seguridade é suspenso por conta do cenário conturbado dos mercados

12/03/2020 - 8:49
Caixa Seguradora
A companhia comunicará oportunamente ao mercado sobre a evolução dos assuntos relacionados à potencial oferta pública de suas ações, tranquiliza a nota (Imagem: Reuters/Adriano Machado)

A Caixa Seguridade, braço de seguros da Caixa Econômica Federal, comunica que sua oferta pública inicial de ações (IPO) foi suspenso segundo a decisão do banco público, devido ao cenário desfavorável que toma conta dos mercados desencadeado pelo coronavírus.

Conforme o fato relevante desta quarta-feira (11), em decorrência da decisão da Caixa, o braço de seguros encaminhará à B3 (B3SA3) o pedido de interrupção da análise da documentação referente à sua admissão e listagem no Novo Mercado.

“A Companhia comunicará oportunamente ao mercado sobre a evolução dos assuntos relacionados à potencial oferta pública de suas ações e à sua admissão e listagem no Novo Mercado”, afirma o comunicado.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 12/03/2020 - 9:03

Cotações Crypto
Pela Web