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Itapemirim não irá reacomodar em voos passageiros que ainda não deixaram origem

19 dez 2021, 15:09 - atualizado em 19 dez 2021, 15:09
Itapemirim
A enpresa pede que apenas os clientes que estejam fora de seu domicílio, e que tenham viajado anteriormente com a ITA, entrem em contato nos canais de atendimento (Imagem: Divulgação/ Itapemirim)

A Itapemirim atualizou as suas regras de reacomodação dos passageiros após ter supendido temporariamente, na noite de sexta-feira (17), as operações da companhia para uma “reestruturação interna” depois de uma decisão tomada por necessidade de ajustes operacionais.

A empresa pede que apenas os clientes que estejam fora de seu domicílio, e que tenham viajado anteriormente com a ITA, entrem em contato nos canais de atendimento, exclusivamente para reacomodação de retorno aos seus destinos de origem.

“Clientes que ainda estejam em sua cidade de domicílio, com voos programados a partir de hoje, serão atendidos exclusivamente com o reembolso integral dos valores pagos”, informou por meio de um comunicado enviado à imprensa neste domingo (19).

A empresa também pediu que os passageiros que não tentem realizar check-in online e não compareçam aos aeroportos antes de contatar a companhia.

O plano também conta com o uso de transporte rodoviário (Viação Itapemirim) como contingência para a reacomodação dos passageiros por via terrestre.

Veja como pedir o seu dinheiro de volta:

Para solicitar o reembolso, o cliente pode procurar sua agência de viagem, enviar um e-mail para [email protected] com o nome completo e número do localizador de sua reserva ou fazer a solicitação diretamente pelo site da companhia. Para isso, basta seguir os seguintes passos:

  1. Clique em Meus Voos
  2. Faça o login com o seu usuário e senha
  3. Clique na opção Reemissão/Remarcação/Reembolso
  4. Selecione o seu ticket
  5. Selecione a opção Reembolso

Informamos que o atendimento pode ser feito pelo telefone 0800 723 2121 e pelo chat presente no site da companhia. O horário de atendimento é das 6h às 21h. A ITA alerta que, devido à alta demanda, pode haver uma demora acima do esperado para o atendimento.

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
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