Empresas

Itaú Asset contrata gestor de ações da Legacy Capital

21 fev 2020, 13:45 - atualizado em 21 fev 2020, 13:45
Itaú ITUB4
Nesta quinta-feira, o CEO da Itaú Asset, Rubens Henrique, disse que o banco ainda vê muito espaço para aumento de captação de produtos de fundos fora da renda fixa (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)

A Itaú Asset Management contratou o sócio e gestor de ações da Legacy Capital Viccenzo Paternostro, segundo pessoas familiarizadas com o assunto, que pediram para não serem identificadas porque o assunto ainda não é público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da Legacy, Paternostro também teve passagem pelo Credit Suisse como analista de ações, segundo sua página no LinkedIn. Itaú, Paternostro e Legacy não quiseram comentar.

A Legacy Capital, fundada em 2018, já possui mais de R$ 10 bilhões sob administração. O desempenho de seu fundo principal em 2019 foi destaque entre os principais multimercados do país, com um retorno total de 15%.

Nesta quinta-feira, o CEO da Itaú Asset, Rubens Henrique, disse que o banco ainda vê muito espaço para aumento de captação de produtos de fundos fora da renda fixa e que o banco tem buscado contratar profissionais de mercado para formar novos times independentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar