BusinessTimes

Itaú Asset contrata gestor de ações da Legacy Capital

21 fev 2020, 13:45 - atualizado em 21 fev 2020, 13:45
Itaú ITUB4
Nesta quinta-feira, o CEO da Itaú Asset, Rubens Henrique, disse que o banco ainda vê muito espaço para aumento de captação de produtos de fundos fora da renda fixa (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)

A Itaú Asset Management contratou o sócio e gestor de ações da Legacy Capital Viccenzo Paternostro, segundo pessoas familiarizadas com o assunto, que pediram para não serem identificadas porque o assunto ainda não é público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da Legacy, Paternostro também teve passagem pelo Credit Suisse como analista de ações, segundo sua página no LinkedIn. Itaú, Paternostro e Legacy não quiseram comentar.

A Legacy Capital, fundada em 2018, já possui mais de R$ 10 bilhões sob administração. O desempenho de seu fundo principal em 2019 foi destaque entre os principais multimercados do país, com um retorno total de 15%.

Nesta quinta-feira, o CEO da Itaú Asset, Rubens Henrique, disse que o banco ainda vê muito espaço para aumento de captação de produtos de fundos fora da renda fixa e que o banco tem buscado contratar profissionais de mercado para formar novos times independentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
bloomberg@moneytimes.com.br
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar