Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Itaú BBA altera carteira recomendada de dividendos

Gustavo Kahil
04/05/2017 - 1:54

Smiles

O Itaú BBA removeu as ações da Smiles de sua carteira recomendada de dividendos após uma valorização expressiva de 60% desde janeiro deste ano, aponta um relatório do banco enviado a clientes nesta quarta-feira (3).

Veja outras carteiras recomendadas

O time de estratégia composto por Lucas Tambellini, Fábio Perina, Tiago Binsfeld e Eduardo Marzbanian, optou por realizar lucros. Eles, entretanto, ressaltam que continuam “otimistas” com o papel e o tem como “top pick” no setor de serviços financeiros.

Para o lugar da empresa, o banco escolheu as ações do BB Seguridade.

BB Seguridade

Os ativos do BB Seguridade têm um dividend yield (percentual de dividendos em relação ao preço da ação) projetado pelo banco de 5,5% para 2017 e 6,8% para 2018, “além de um potencial de valorização de 14% com base no nível de preço atual”, explicam os analistas.

“A BB Seguridade é a líder no mercado brasileiro de seguros (excluindo seguros de saúde), com um market share de aproximadamente 29% no terceiro trimestre de 2016”, destaca o Itaú BBA.

Confira a carteira completa:

dividendos

 

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:04

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto