Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Itaú BBA faz seis alterações em “Radar de Preferências” com 16 ações

06/09/2017 - 15:28

O Itaú BBA nota sinais favoráveis no cenário doméstico com indicadores econômicos surpreendentemente positivos. Em relatório enviado a clientes na terça-feira (5) e assinado pelo time de estratégia do banco, eles citam a valorização de ativos brasileiros e anunciam seis mudanças em seu “Radar de Preferências” com 16 papéis.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

“Dados da economia melhoraram com o PIB positivo no segundo trimestre e os dados de desemprego mostram uma tendência de queda. Porém, ainda há incertezas sobre aprovação das reformas. Acreditamos que empresas que se beneficiam da recuperação da economia no Brasil podem se beneficiar”, dizem Lucas Tambellini, Fabio Perina, Tiago Binsfeld e Eduardo Marzbanian.

Após a surpresa positiva com o crescimento de 0,2% do PIB brasileiro no período de abril a junho, a equipe de macroeconomia do Itaú elevou a estimativa para o PIB de 2017 para 0,8%.

Além disso, os analistas ressaltam que a temporada de resultados do segundo trimestre revelou 81% empresas apresentando números positivos ou neutros.

Quanto às seis alterações no “Radar de Preferências”, as ações da Minerva saíram para dar espaço às da BRF no setor de alimentos. Em shoppings, a Iguatemi sai para a chegada da BR Malls. Na área de energia e saneamento, a Sabesp foi removida para a entrada da Equatorial. No setor imobiliário, trocaram Tenda por MRV. Em consumo, a Raia Drogasil deixa o portfólio para a CVC e, por fim, entra Iochpe Maxion no lugar de Tupy em indústrias.

Veja o portfólio

Radar de Preferências

 

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por - 05/11/2017 - 13:56

Cotações Crypto
Pela Web