Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Itaú BBA vê 35% de potencial em ação da Par Corretora

Gustavo Kahil
01/12/2016 - 11:12

A equipe do Itaú BBA reiterou a recomendação de compra (outperform) para as ações da divisão de seguros da Caixa Econômica Federal, a Par Corretora. O analista Alexandre Spada esteve junto com o diretor financeiros da empresa, Marcus Martinho, em visitas a investidores no Brasil.

Receba o Giro Money Times grátis em seu email

Spada ressalta que a empresa está confiante com o potencial de vendas de seguro prestamista (que evita inadimplência em caso de desemprego ou invalidez) por meio do canal de correspondentes bancários e de seguros para capital de giro. O analista vê que ambos estão com o desempenho abaixo do seu potencial.

O analista destaca que ainda não há novidades na renovação do acordo entre a Caixa e a Caixa Seguradora. O acordo poderia acelerar a concessão de crédito em uma recuperação da economia. O preço justo calculado para as ações ao final de 2017 é de R$ 18, o que representas um potencial de valorização de 35%.

Leia mais sobre recomendações de ações!

Leia mais sobre: ,

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:08

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto