Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Itaúsa (ITSA4) pagará proventos todo o trimestre; Veja as datas e os valores

Renan Dantas
09/05/2022 - 19:26
carteiras recomendadas
Itaúsa pagará juros sobre o capital próprio todo o trimestre; veja as datas e os valores do pagamento do provento (Imagem: Itausa)

A Itaúsa (ITSA4) divulgou nesta segunda-feira (09) o cronograma de pagamentos trimestrais dos seus proventos.

Em 2022, serão pagos na forma de juros sobre o capital próprio no valor de R$ 0,0235295 por ação, com retenção de 15% de imposto de renda, resultando em juros líquidos de R$ 0,02 por ação.

Veja a tabela a seguir:

Forma de pagamento

Para os acionistas registrados nos livros da companhia com dados cadastrais e bancários atualizados, o pagamento será efetuado mediante crédito nas contas por eles indicadas.

Para os acionistas registrados na Central Depositária da B3, o pagamento será efetuado diretamente à referida Central Depositária, que os repassará aos acionistas titulares por intermédio de seus agentes de custódia.

“Recordamos que os acionistas da Itaúsa, também correntistas do Itaú e com ações no ambiente escritural, podem investir automaticamente os dividendos e/ou JCP na compra de ações por meio de adesão ao Programa de Reinvestimento de Dividendos –PRD”, informou.

Receba as newsletters do Money Times!

Cadastre-se nas nossas newsletters e esteja sempre bem informado com as notícias que enriquecem seu dia! O Money Times traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e receba as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!

Última atualização por Renan Dantas - 09/05/2022 - 19:38

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto