Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Itaúsa não tem mais interesse na BR Distribuidora

18/07/2017 - 13:29

A Itaúsa diz que não tem mais interesse em adquirir participação societária na BR Distribuidora. A decisão, manifestada nesta terça-feira, 18, se dá após a Petrobras ter anunciado dias atrás que seu conselho de administração aprovou a abertura de capital da subsidiária em oferta pública secundária de ações, na qual pretende oferecer entre 25% e 40% do capital da distribuidora.

“Por força dessa decisão, e tendo em vista que a atual estrutura proposta para a transação não permitiria a aquisição do controle da BR Distribuidora de forma compartilhada conforme anunciado pela Itaúsa em 1º de novembro de 2016, a Itaúsa informa que não mais tem interesse em adquirir participação no capital da BR Distribuidora”, diz a nota.

O comunicado, assinado pelo diretor de Relações com Investidores Alfredo Egydio Setubal, termina ressaltando que a Itaúsa “está continuamente avaliando potenciais operações que agreguem valor a seus acionistas”.

(Por Luana Pavani)

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por - 05/11/2017 - 13:59

Cotações Crypto
Pela Web