Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

J&F assina com Cambuhy acordo para possível venda da Alpargatas

26/06/2017 - 13:41

A Alpargatas informou nesta segunda-feira, 26, em fato relevante, que a sua controladora, a J&F Investimentos, celebrou um acordo de confidencialidade envolvendo uma possível transação para a venda da totalidade das ações que detêm na empresa para a Cambuhy Investimentos, confirmando notícia da Coluna do Broadcast.

No último dia 16 de junho, a Coluna do serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado informou que o nome mais comentado para a compra da Alpargatas era o do fundo Cambuhy, que tem entre seus sócios a família Moreira Salles.

A J&F e a Alpargatas disseram que manterão os acionistas e o mercado informados sobre o andamento das negociações. Após delação premiada dos irmãos Joesley e Wesley Batista, controladores da J&F, o grupo colocou em andamento um processo de desinvestimentos. A meta é conseguir R$ 6 bilhões em recursos. O acordo de leniência entre a J&F e a Procuradoria-Geral da República totaliza R$ 10,3 bilhões.

(Por Márcio Rodrigues

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:01

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto