Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

JHSF reduz horário de lojistas e amplia operações do e-commerce

18/03/2020 - 8:29
Aeroporto Catarina da JHSF
A JHSF informou que as atividades do aeroporto executivo estão mantidas (Imagem: Ascom/Governo de São Paulo)

A JHSF (JHSF3) divulgou ontem (17) as medidas implementadas pelo Comitê Executivo de Gestão da companhia visando minimizar a disseminação do coronavírus e garantir a segurança dos clientes, colaboradores e parceiros.

Os shoppings foram orientados a flexibilizar o período de funcionamento, reduzindo o horário dos lojistas. Paralelamente, as operações do e-commerce CJ Fashion serão ampliadas para atender unidades com solução de entregas.

O fluxo dos hotéis também foi adaptado. Restaurantes devem adotar horários flexibilizados, reduzir a capacidade total de lugares em algumas unidades e reforçar os padrões de higiene.

No segmento de incorporação, a companhia estipulou a manutenção das atividades em stands de vendas e atendimento a clientes, reforçando os protocolos de saúde e higiene. A demanda deve permanecer normalizada.

O cronograma de projetos em obra não sofreu grandes alterações. As atividades do aeroporto executivo estão mantidas.

“A administração da JHSF seguirá atenta às orientações das autoridades de saúde pública com responsabilidade, consciência, empatia e cuidado, e está comprometida em dar sua contribuição para o restabelecimento do ambiente saudável e seguro para todos”, afirmou a JHSF.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Diana Cheng - 18/03/2020 - 8:30