Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

JPMorgan está overweight em emergentes e recomenda comprar ações “rápido”

04/02/2019 - 16:35

Com viés bullish, o JPMorgan recomenda não esperar os analistas divulgarem seus upgrades para os investidores se posicionarem em ações, a medida que existe um gap entre as projeções e as valorizações de facto na bolsa.

“Acreditamos que a recuperação corrente está longe de seu término e acreditamos que as ações podem potencialmente atingir novas máximas dentro deste ciclo, antes do início da recessão”, disparam os estrategistas do JPMorgan. As ações nunca esperam os resultados antes de se recuperarem”, completam, à Bloomberg.

O banco não perde a esperança de que os lucros corporativos permanecem em crescimento durante 2019, tendo em vista que a expansão econômica nos EUA ainda permanece robusta para tal.

Otimismo com emergentes

A despeito com o otimismo no front doméstico, o JPMorgan lista recomendação overweight (alocação acima da média do portfólio) para os mercados emergentes, em relação aos mercados desenvolvidos.

Em relação aos países desenvolvidos, o banco lista recomendação overweight para os EUA, neutra para a Zona do Euro e Japão e underweight (alocação abaixo da média do portfólio) para as ações do Reino Unido.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , ,

Última atualização por Valter Outeiro da Silveira - 04/02/2019 - 16:35

Cotações Crypto
Pela Web