BusinessTimes

JPMorgan quer trazer estagiários a escritórios de Londres e NY

16 mar 2021, 12:32 - atualizado em 16 mar 2021, 12:32
JPMorgan
No ano passado, as maiores firmas de Wall Street atrasaram, reduziram ou tornaram seus estágios pagos de verão virtuais devido à pandemia de coronavírus (Imagem: REUTERS/Eric Thayer)

Estagiários do JPMorgan Chase terão um gostinho da vida no escritório este ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Centenas de estagiários do programa de verão nas divisões de vendas e negociação e banco de investimento devem trabalhar nos escritórios de Nova York e Londres em meados do ano, de acordo com uma pessoa a par dos planos.

No ano passado, as maiores firmas de Wall Street atrasaram, reduziram ou tornaram seus estágios pagos de verão virtuais devido à pandemia de coronavírus. Os planos deste ano marcam o retorno de um rito de passagem para quem busca uma carreira em finanças.

É também o mais novo sinal da disposição do setor em abandonar a era do trabalho em casa. David Solomon, diretor-presidente do Goldman Sachs, disse em conferência virtual no mês passado que o trabalho remoto era uma aberração que “vamos corrigir o mais rápido possível”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
bloomberg@moneytimes.com.br
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar