Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

JSL: ações serão negociadas sob novo ticker a partir de sexta-feira

14/09/2020 - 20:16
JSL
As empresas gerenciadas pela companhia passaram a ser controladas pela holding Simpar (Imagem: JSL/Divulgação)

As ações sob o código JSLG3 deixarão de ser negociadas na B3 (B3SA3) na sexta-feira, informaram a Simpar e a JSL, em fato relevante divulgado ao mercado nesta segunda-feira (14).

Em agosto, a JSL informou que as empresas sob sua administração passariam a ser controladas pela Simpar. Em conclusão à reorganização societária do grupo e à aprovação do pedido de listagem da controladora na Bolsa, a companhia comunicou que os titulares de ações da JSLG3 receberão uma ação SIMH3 para cada papel substituído.

“A conclusão dessa etapa encerra o processo da reorganização, cujo objetivo é gerar valor por meio da segregação de suas atividades em sociedades dedicadas e facilitar o entendimento e avaliação pelo mercado de cada atividade exercida pelas empresas do grupo”, comentaram ambas as companhias.

Na avaliação da Simpar, a segregação das atividades também aumenta a capacidade de crescimento dos negócios e potencializa a captação de recursos.

O início das negociações do novo código também vai acontecer na sexta. Os papéis da oferta pública de ações continuarão sendo negociados sob o código JSLG11.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 14/09/2020 - 20:16