Aviação

Jungmann volta a defender parceria entre Embraer e Boeing

08 fev 2018, 10:40 - atualizado em 08 fev 2018, 10:40

Investing.com – O ministro da Defesa, Raul Jungmann, voltou a defender nesta quinta-feira a parceria entre a Boeing e a Embraer (EMBR3). Em artigo publicado na edição de hoje do Estado de S. Paulo, ele reafirmou que o acordo entre as empresas será benéfico para o desenvolvimento da indústria brasileira, destacando a importância atual da parceria entre a Força Aérea Brasileira e a fabricantes nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As ações da Embraer são negociadas em alta de 0,14% a R$ 21,73 na manhã desta quinta-feira na B3.

Ele lembrou a história do desenvolvimento de projetos militares, que foram fundamentais para que a Embraer conseguisse dar um salto de produtividade e tecnologia, gerando importantes dividendos para a economia brasileira.

No artigo, o ministro destaca que uma possível parceria entre a Boeing e a Embraer traria inúmeros benefícios. Isso porque serviria para ampliar o portfólio de produtos, verticalizar partes importantes da produção, além do ganho de escala e as aeronaves brasileiras que contaria um a força do poder logístico e de comercialização da maior fabricante de aeronaves do planeta

Para a Boeing, Jungmann destaca como vantagens passar a contar com uma equipe de engenharia de excelência que surpreendeu o mercado aeronáutico ao produzir, em curto espaço de tempo e com mínimos problemas, duas novas aeronaves.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por Investing.com

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar