CryptoTimes

KEANU: comunidades Keep e NuCypher aprovam a fusão dos protocolos

16 jun 2021, 15:10 - atualizado em 16 jun 2021, 15:10
A união faz a força: KEaNU será o esforço conjunto que para visa apresentar um protocolo mais seguro ao setor DeFi (Imagem: Keep Network/Blog)

Em março, duas equipes de desenvolvimento com foco na rede Ethereum propuseram uma fusão de seus respectivos protocolos.

Meses depois, as comunidades da Keep Network e da NuCypher aprovaram os planos de fusão, segundo um anúncio publicado nessa terça-feira (15). Ambas as votações aconteceram na última sexta-feira (11).

“A votação foi concluída na sexta-feira após meses de colaboração da comunidade e estamos contentes em anunciar que a atualização de rede Keep x NuCypher está avançando, conforme aproximadamente 93% dos stakers individuais [investidores que investem o token a fim de obter rendimentos] do Keep votaram a favor da iniciativa e 78% dos tokens KEEP em staking apoiam a medida”, afirmou a equipe da Keep.

Detentores da NuCypher foram unânimes na aprovação, de acordo com outra publicação:

A proposta recebeu apoio unânime do lado da NuCypher. Foi simultaneamente aprovada na Keep, ou seja, a primeira atualização de rede da História em um blockchain que combina duas redes descentralizadas irá avançar.

Com a votação bem-sucedida, a fusão planejada, chamada de KEaNU, agora irá passar para a fase de implementação, mais especificamente o desenvolvimento do “contrato de staking para KEaNU e os adaptadores relacionados para conciliar os stakes existentes dos tokens NU e KEEP”, segundo a publicação da NuCypher.

Esse processo acontecerá conforme a equipe da Keep trabalha na próxima versão do TBC, seu projeto de wrapped bitcoin (ou “bitcoin tokenizado”). As futuras decisões da comunidade irão focar nos aspectos de governança da organização autônoma descentralizada (DAO) KEaNU.

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.