Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Kremlin acusa EUA de “banditismo” e rejeita acusação sobre planos de ataque cibernético

22/03/2022 - 8:04
Falando a repórteres em uma entrevista coletiva, o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse que, “ao contrário de muitos países ocidentais, incluindo os Estados Unidos, a Rússia não se envolve em banditismo” (Imagem: Sputnik/Sergey Guneev/Kremlin via REUTERS)

O Kremlin rejeitou nesta terça-feira os alertas dos Estados Unidos de que a Rússia poderia estar se preparando para conduzir ataques cibernéticos em resposta às sanções ocidentais, e disse que não se envolve em “banditismo”.

Falando a repórteres em uma entrevista coletiva, o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse que, “ao contrário de muitos países ocidentais, incluindo os Estados Unidos, a Rússia não se envolve em banditismo”.

Os Estados Unidos alertaram na segunda-feira que tinham informações “em evolução” de que o governo russo estava explorando opções para possíveis ataques cibernéticos, de acordo com a Casa Branca.

Última atualização por Rafael Borges - 22/03/2022 - 8:04

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto