Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Light negocia venda de participação na Guanhães Energia

21/12/2020 - 10:42
Light-Hidrelétrica
A Light disse em comunicado na noite de sexta-feira que o negócio ainda ficará sujeito a condições precedentes, incluindo aprovações regulatórias e concorrenciais (Imagem: Lightger/Divulgação)

A Light (LIGT3) informou que aprovou o início de um período de exclusividade para negociações sobre a venda de sua participação na Guanhães Energia à Brasal Energia, em um negócio que poderia envolver 94,6 milhões de reais.

A Guanhães Energia opera as pequenas hidrelétricas Senhora do Porto, Dores de Ganhães, Fortuna II e Jacaré. A Light detém 51% na empresa por meio da controlada Light Energia.

A Light disse em comunicado na noite de sexta-feira que o negócio ainda ficará sujeito a condições precedentes, incluindo aprovações regulatórias e concorrenciais.

“Durante um período de exclusividade de 30 dias a partir de hoje, a Light e a Brasal deverão negociar os termos e condições dos instrumentos aplicáveis, e, caso tais negociações sejam bem-sucedidas, a conclusão efetiva da transação dependerá ainda do cumprimento de condições precedentes”, afirmou a empresa no comunicado.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Vitória Fernandes - 21/12/2020 - 10:42

Pela Web