ImóvelTimes

Liminar em São Paulo deve afetar lançamentos de construtoras, avalia Bradesco

05 abr 2018, 10:01 - atualizado em 05 abr 2018, 10:18

A liminar do Tribunal de Justiça de São Paulo de suspender o direito de aprovar projetos na cidade sob a lei de zoneamento anterior deve resultar em um impacto médio de 15% nos lançamentos de Cyrela (CYRE3), Even (EVEN3), EzTec (EZTC3) e Gafisa (GFSA3) neste ano, segundo avaliação da Bradesco Corretora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guia do Tesouro Direto: Saiba como investir no Brasil do juro baixo

Isso supondo que a liminar não será revertida no curto prazo. “As partes interessadas já estão tentando reverter essa liminar, que assumimos como nosso cenário de caso-base, mas isso provavelmente afetará o cronograma de lançamento do primeiro semestre”, dizem os analistas Luiz Maurício Garcia e Renato Chanes em relatório enviado a clientes.

Fora da zona de impacto da medida, Tenda (TEND3) e MRV (MRVE3), focadas no segmento de baixa renda, seguem como as preferidas da equipe do Bradesco no setor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar