Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Linx anuncia solução que integra meios de pagamento físicos e digitais

30/07/2020 - 18:00
O Conciliação Linx acompanha o passo a passo das operações com cartão, alertando sobre procedimentos que podem alterar os resultados financeiros, como cancelamentos, parcelamentos, estornos e ajustes (Imagem: Reprodução/YouTube/Linx)

A Linx (LINX3) anunciou nesta quinta-feira (30) uma solução que faz a integração de meios de pagamento físicos e digitais. Batizado de Conciliação Linx, o portal permite que o varejista tenha o controle das transações via cartão de crédito, débito, boleto bancário, carteiras eletrônicas, QR Code e até vouchers em tempo real.

“A integração entre os sistemas físicos e digitais é imprescindível neste novo momento em que vivemos”, afirma Denis Piovezan, VP de Linx Pay Hub. “Os estabelecimentos precisam cada vez mais investir na gestão do negócio, integrando seus canais de vendas, sem perder a qualidade e a segurança nas operações”.

O Conciliação Linx gera, de maneira automática, uma agenda financeira com os recebíveis do lojista. Dessa forma, ele poderá se assegurar do cumprimento das condições das taxas combinadas.

O Conciliação Linx também acompanha o passo a passo das operações com cartão, alertando sobre procedimentos que podem alterar os resultados financeiros, como cancelamentos, parcelamentos, estornos e ajustes.

Alelo, Cielo (CIEL3), Stone (STNE), SafraPay e Rede são algumas das principais operadoras aceitas na solução.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: Empresas, Linx, Pagamentos, Tecnologia

Última atualização por Diana Cheng - 30/07/2020 - 18:00