Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Linx: parceria com Magazine Luiza é alternativa encorajadora para software, aponta Bradesco

27/11/2019 - 15:23
Pela parceria, usuários do Linx OMNI OMS poderão publicar seu catálogo de produtos online e offline no marketplace do Magazine Luiza e acelerar as vendas

A Bradesco Corretora manteve sua recomendação de compra para as ações da Linx (LINX3), com preço-alvo de R$ 37, após a companhia ter anunciado uma parceria com o Magazine Luiza (MGLU3). Na avaliação do banco, o acordo “é uma alternativa encorajadora para aumentar a solução do Linx OMNI OMS (Order Management System)”.

Adicionalmente, os analistas Fred Mendes e Luiza Mussi preveem aumento na adoção do software, uma vez que o Magazine Luiza é uma companhia de grande operação no mercado.

“Continuamos acreditando que a Linx possui vantagens positivas no longo prazo para seus projetos omnichannel”, concluíram.

Sobre a parceria

Usuários do Linx OMNI OMS poderão publicar seu catálogo de produtos online e offline no marketplace do Magazine Luiza e acelerar as vendas.

Vendedores do marketplace que são usuários do mesmo sistema Linx também terão como usar seus próprios pontos físicos como opção de entrega ou retirada de produtos vendidos na varejista.

O Magazine Luiza, em nota ao mercado, classificou a parceria como uma estratégia de digitalização do varejo brasileiro.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 27/11/2019 - 15:23

Cotações Crypto
Pela Web