Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Lloyds supera expectativas de lucro no 1º trimestre

27/04/2022 - 7:45
O resultado, porém, superou a expectativa de analistas, que previam lucro de 1,43 bilhão de libras entre janeiro e março (Imagem: Facebook/Lloyds Bank)

O Lloyds, maior banco de varejo do Reino Unido, informou nesta quarta-feira (27) que teve lucro antes de impostos de 1,62 bilhão de libras no primeiro trimestre de 2022, menor do que o ganho de 1,9 bilhão de libras apurado em igual período do ano passado.

O resultado, porém, superou a expectativa de analistas, que previam lucro de 1,43 bilhão de libras entre janeiro e março.

Já o lucro líquido do banco britânico aumentou a 4,11 bilhões de libras no trimestre, de 3,66 bilhões de libras um ano antes, também superando a projeção do mercado, de 3,99 bilhões de libras. Por volta das 4h45 (de Brasília), a ação do Lloyds subia 2,7% na Bolsa de Londres.

Fonte: Dow Jones Newswires.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, e muito mais. Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Última atualização por Rafael Borges - 27/04/2022 - 7:45

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto