Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Locamerica sobe quase 5% com oferta restrita de 38 milhões de ações

28/11/2018 - 13:49

Locamerica

Por Investing.com – A Companhia de Locação das Américas (LCAM3), que adotou o nome Unidas, comunicou ao mercado, por meio de fato relevante, que seu Conselho de Administração aprovou a realização de oferta pública de distribuição primária e secundária de, inicialmente, 38 milhões de ações ordinárias, compreendendo a distribuição primária de 31 milhões de novas ações e a secundária de, inicialmente, 7 milhões de ações de emissão da companhia e de titularidade do Pátria Pipe FIA, do Brazilian Equity e do DVG1 FIA.

Com isso, as ações operam com forte valorização de 4,83% a R$ 30,19.

Segundo a Unidas, a oferta consistirá na distribuição pública primária e secundária das ações, em mercado de balcão não organizado, sob a coordenação do Itáu BBA, do Citigroup Global Markets Brasil, Banco do Brasil (BBAS3) Investimentos, Bradesco BBI e JP Morgan.

+ Corretagem zero da Clear ajuda traders a economizarem

Simultaneamente, serão também realizados esforços de colocação das ações no exterior pelo Itau BBA USA Securities, pelo Citigroup Global Markets, pelo Banco do Brasil Securities, pelo Bradesco (BBDC4) Securities e pelo J.P. Morgan Securities, sendo:

– Nos Estados Unidos, exclusivamente para investidores institucionais, residentes e domiciliados país, em operações isentas de registro.

– Nos demais países, que não os Estados Unidos e o Brasil, para investidores que sejam considerados não residentes ou domiciliados nos Estados Unidos ou não constituídos de acordo com as leis desse país, em qualquer dos casos, que invistam no Brasil em conformidade com os mecanismos de investimento regulamentados pelo Conselho Monetário Nacional, pelo Banco Central do Brasil e/ou pela CVM, sem a necessidade, para tanto, da solicitação e obtenção de registro de distribuição e colocação das ações em agência ou órgão regulador do mercado de capitais de outro país.

Até a data de conclusão do Procedimento de Bookbuilding, inclusive, a quantidade de Ações inicialmente ofertada poderá, a critério da companhia e dos acionistas vendedores, em comum acordo com os coordenadores da oferta, ser acrescida em até 13,16% do total de ações inicialmente ofertadas, ou seja, em até 5 milhões de ações de emissão da companhia e de titularidade do Pátria Pipe FIA e do DVG1 FIA, nas mesmas condições e no mesmo preço das ações inicialmente ofertadas.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , ,

Última atualização por Diana Cheng - 28/11/2018 - 13:50

Cotações Crypto
Pela Web