BusinessTimes

LONGi quer crescer na América Latina e vai fornecer painéis solares para Solatio

05 mar 2020, 7:58 - atualizado em 05 mar 2020, 8:00
Setor Elétrico Energia Solar
O acordo representa quase 6% da capacidade de produção de painéis estimada de 16 gigawatts da LONGi no ano passado (Imagem: Unsplash/@draufsicht)

A LONGi Green Energy Technology disse que fornecerá 908 megawatts de painéis solares de alta eficiência ao grupo de energia fotovoltaica Solatio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os painéis serão usados para projetos de grande escala na América Latina e para projetos industriais e comerciais de menor porte no Brasil, disse a gigante solar chinesa no WeChat na quarta-feira. Detalhes financeiros não foram divulgados.

O acordo representa quase 6% da capacidade de produção de painéis estimada de 16 gigawatts da LONGi no ano passado. O objetivo da LONGi é aumentar essa capacidade para mais de 25 gigawatts este ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
bloomberg@moneytimes.com.br
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar