Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Magazine Luiza foi do bom ao ótimo, avalia BTG Pactual

09/07/2020 - 23:53
Magazine Luiza MGLU3
Segundo o documento enviado a clientes nesta quinta-feira (9), o preço-alvo calculado para os papéis é de R$ 91 (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)

A Magazine Luiza (MGLU3) foi do bom ao ótimo, avaliam os analistas do BTG Pactual em um relatório de atualização de estimativas para as ações da varejista.

Segundo o documento enviado a clientes nesta quinta-feira (9), o preço-alvo calculado para os papéis é de R$ 91. O valor representa um potencial de valorização de aproximadamente 18,6%. A recomendação é de compra.

“A pedra angular de nossa chamada de alta são duas suposições principais: o comércio eletrônico continua crescendo a uma taxa secular, que irá triplicar até 2025, aumentando sua participação nas vendas de varejo em geral; e, como em mercados mais maduros, estamos enfrentando uma tendência de consolidação (provavelmente acelerada COVID-19 e a mudança dos consumidores de offline para online) com apenas alguns vencedores”, dizem Luiz Guanais e Gabriel Savi.

Nos cálculos do BTG, o Magazine Luiza irá representar 38% do crescimento do comércio eletrônico brasileiro até 2025.

Guanais e Savi admitem que as expectativas de curto prazo azedaram, atingidas pelo fechamento de lojas, “mas vemos a Magazine Luiza ganhando participação sobre seus pares no processo de reabertura gradual, propício a uma recuperação mais rápida do que o esperado para as receitas e margens”.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Gustavo Kahil - 09/07/2020 - 23:53