BusinessTimes

Magazine Luiza irá abrir centro de distribuição para sellers do marketplace

22 fev 2018, 20:42 - atualizado em 25 jun 2020, 23:49

O Magazine Luiza (MGLU3), que hoje apresentou o seu balanço de 2017, irá abrir os serviços dos centros de distribuição da empresa para os sellers do marketplace. Segundo a varejista, os produtos passarão a ser comercializados também pelos vendedores do Magazine Luiza dentro das lojas e pelos divulgadores do Magazine Você.

“Os produtos oferecidos pelos sellers na plataforma de e-commerce também começarão a ser retirados pelos nossos clientes em qualquer uma das nossas lojas físicas distribuídas pelo Brasil”, informa a empresa. O marketplace do Magalu já reúne mais de 750 lojistas e oferece 1,5 milhão de itens.

No quarto trimestre de 2017, as vendas pelo marketplace chegaram a R$ 120,1 milhões, um crescimento de 3.680% na comparação com o mesmo período do ano anterior. O e-commerce total registrou vendas de R$ 1,423 bilhão, avanço de 60% na mesma base de comparação. Em abril de 2017, a aquisição da startup Integra Commerce ajudou a acelerar o desenvolvimento do marketplace, ao lado das funcionalidades já criadas pelos 450 especialistas do LuizaLabs.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar